segunda-feira, 15 de março de 2010

TEUS LÁBIOS

Os teus lábios
é o cálice do vinho suave
pronto para ser degustado,
pelo meu prazer,
tua boca me desperta
loucos beijos
embebedando-me
de desejos.


Meu corpo é como
uma fina taça de cristal,
que transluz
o meu querer por você;
o vinho dos teus beijos
que se misturam
aos meus desejos,
onde os nossos
corpos brindam o amor.


Tuas carícias têm a dose certa
para me entorpecer de prazer,
em nossos momentos
únicos e absolutos
na entrega do amor.


Mone Uezu


http://moneuezu.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Essa poesia e muitas outras de minha autoria
    vc encontra no meu livro Sedução das Palavra
    Que esta disponível para todo o Brasil, através do site clubedeautores.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MONE,
    SUAS POESIAS ,DE UMA SENSIBILIDADE, MERECEDORA DE APLAUSOS...

    MEUS APLAUSOS PRÁ VOCê !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SUCESSO , MAIS E MAIS...
    ABRAÇO,
    *** NICE VENTURA ***

    ResponderExcluir