segunda-feira, 1 de março de 2010

NOSTALGIA

Hoje acordei assim!
Em meio há nostalgia...
Olho para traz
e vejo minha travessia...
Pessoas que amei
que partiram...
Coisas que desejei...
Dias maravilhosos
na minha infância...
Os abraços
que tanto desejei...
As vezes que chorei
de alegria ou de tristeza...

Vejo uma luz
muito forte distante...
Ouço musicas orquestrada
bem baixinho...


Uma paz toma conta
da minha alma...
Sinto a presença
de anjos ao meu redor...
Flores brancas
e perfumadas...
Espalhadas
aos quatro cantos...
Muita paz...


Sinto vontade de chorar...
A saudade de algo
dói meu peito...


Sinto que estou
protegida pelos anjos...
A luz cada vez
mais forte brilha...
Estou em paz
com meu passado...
E para meu futuro desejo
nunca perder a esperança.



Autora Sonia Dias Freitas

8 comentários:

  1. Este poema tem muito haver comigo amiga, acredito no amor sempre,amei estar aqui no seu cantinho poetico mana beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de estar aqui. Lindos poemas. ME IDENTIFICO COM ALGUNS.
    Ótimo trabalho está de parabens.
    beijos no core de voces

    ResponderExcluir
  3. Muito bem prezada poetiza, gostei dos românticos poemas.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Felicitações aos Namorados!
    Feliz dia dos namorados!

    Em tão importante data
    Doze de Junho estando
    A gente comemorando
    O que o poeta relata
    2
    Deixo em versos meus recados
    P'ra dois que se conheceram
    Que depois reconheceram
    Que estavam enamorados,
    3
    Eu tambem fui atingido
    Na paixão de uma donzela
    Sou feliz, casei com ela
    Me atingindo o cupido!!!
    4
    É lindo sentir-se amados
    Entre duas criaturas
    Duas almas gêmeas,puras..
    Felicito-os namorados!

    Autor: Laerço dos Santos.

    ResponderExcluir
  5. NOSSA VC E DEMAIS MESMO
    COMO GOSTARIA DE CONHECE LA
    UM BEIJO MINHA AMIGA LOIRA LINDA

    ResponderExcluir
  6. OI, perdoe-me a intromissão, sei que não nos conhecemos, mas fui deixar um Recado à Lady Hawk/Carmen B e vi por acaso um Recado seu.

    Pelo que pude perceber, você também faz poesias.

    Eu escrevo um pouco de tudo, geralmente faço mais Ficção mesmo, mas tenho por ex inclusive um livro de Auto-Ajuda e uma série de livros de Poemas (6 ao todo, por enquanto).

    Você conhece alguma editora a me indicar?

    Tenho até vários sites relacionados, você tem mais algum relacionado ao que você faz?

    Bom, abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  7. Sou fã da Soninha... Amo tudo o que ela escreve

    ResponderExcluir
  8. Muuuuuuuuuito romantica!!!
    Da vontade de amar e amar e amar!
    Parabéns, só ñ deu pra saber de quem é a poesia!

    ResponderExcluir