quarta-feira, 3 de março de 2010

DESENHEI-TE PARA SEMPRE...

Foi sangrando na escrita.
Falando ao mundo com emoção...
Gritando o amor com o coração.
Que te encontrei...
Meu mundo ganhou cor.
Desenhei-te na minh’alma e
jamais apagarei.

Hoje somos um só...
Amando-nos como o oceano
sereno, onde tudo grande
demais é pequeno.
Neste mundo o qual te desenhei...
Meus sentidos afloraram e os
ventos ruins sopraram.
Há...
Foi na linha mais reta que
teu coração decorei.

Desenhei-te com calor.
Finalmente consegui e de
alegria meu mundo adornei.
Entregamo-nos as carícias e
loucuras coisas minhas e tuas...
Este instante Deus.
“Perpetuei.”
Abraçados neste momento
estamos nesta linda e imensa
imagem de amor.

Há meu amor... Do lado esquerdo do
meu peito te tatuei.

Marisa Torres

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre tão gentil, minha linda amiga...
    Fico emocionada com estes presentes e você é um presente de Deus...

    Beijos poéticos e sinseros na sua alma


    Marisa Torres

    ResponderExcluir