segunda-feira, 15 de março de 2010

SECRETOS DESEJOS

Os meus olhos revelam
os meus desejos escondidos,
minha mente traz
pensamentos proibidos,
minha boca segreda
goles de sedução.


Meus ouvidos tecem
o silêncio da minha imaginação;
escute as batidas do meu coração,
que confessa meus segredos
sem nada a dizer,
apenas sinta
o meu amor por você.


Quero provar
o gosto dos teus beijos
que se misturam aos meus desejos
deixando nossos corpos
extasiados de amor.


Mone Uezu


http://moneuezu.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Essa poesia e muitas outras de minha autoria
    vc encontra no meu livro Sedução das Palavras

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas palavras vindas da alma
    daquele que ama.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo e adoro poesias e pessoas romanticas... Você é uma grande poetisa M0ne... Beijos.. Poeta francis perot

    ResponderExcluir