segunda-feira, 15 de março de 2010

SOU VENDAVAL DE AMOR

Gosto do mar e do vento do norte
gosto de me apaixonar pela vida
gosto de acordar ao seu lado,
são beijos de rosas, margaridas,
jasmins, orquídeas, dálias, tulipas
beijos voando junto ao vento
espalhando o perfume das flores
em todos os lugares.


Meus versos correm soltos ao vento
captando cada momento do nosso amor;
que o seu olhar não se perca nas tulipas
pois são formas tão perfeitas de beleza.


Meus olhos contemplam no seu olhar
deixando nus meus pensamentos,
a terra, o sol, o vento, o mar.


Sou as ondas do mar, sou as nuvens do céu,
sou vento, sou brisa suave, sou margarida,
sou rosa, sou tulipa, sou lírio do campo,
sou girassol...
sou vendaval de amor.


Mone Uezu


http://moneuezu.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Essa poesia e muitas outras de minha autoria
    vc encontra no meu livro Sedução das Palavra.

    ResponderExcluir