quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MEIGUICE

Brinco...
Brinco de ser feliz,
para viver
na minha linhagem...


Canto...
Canto o doce amar
que é meu linguajar...


Dou a minha
própria cor
à essência do céu,
escorregando
pelas ondas do mar...


Ao chegar a terra,
dou seqüência
ao meu cantar
distribuindo beijinhos...


Meiguice
a quem merece
o meu doce amar...


Nem eu sei
se quero ser anjo,
ou uma pequena super star...


Faço apenas o que faço,
porque meu coração
vive a me guiar...


Sú Dutra
20/02/201

2 comentários:

  1. Parabens Suely Dutra, muito lindo seu poema, sabe que adoro eles, e amo toda essa tua meiguice, continue assim, maravilhosa, beijão, te amo

    ResponderExcluir
  2. menina, li todos os teus poemas aqui colocados e achei lindo...parabens querida.
    amutu

    ResponderExcluir