quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

AMIGO?

Cada um tem do amigo,
uma definição.
Palavras lindas
que me tocam o coração
e aqui, nesse tema,
eu tenho aprendizado.


Também cheguei
às minhas conclusões,
porque me trazem
bondade e emoções,
com respeito,
delicadeza e cuidado!


Amigo no meu pensar,
não exige preferências,
não se magoa à toa
e troca experiências.
Nem se afasta,
sem procurar a verdade.


Pois nem tudo que os olhos
podem enxergar
e faz alguém
de nós se afastar,
pode não ser
a pura realidade...


Amigo tem sempre uma frase
ainda que pequena.
Se alguém sofre,
sabe como entrar em cena
e de si oferece
um pedacinho...


Afastamento injusto,
já me trouxe tristeza...
Agora me dou em poemas
e contemplo a beleza
de ao menos, mensalmente,
receber um recadinho!


Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
O QUE OFEREÇO EM CDS DE ÓTIMA QUALIDADE

MINHA AUTORIA E VOZ:


CD “POEMEUS” 50 Poesias fundo musical efeitos especiais - 10,00


2 VOLUMES DOS CDS “ROMANTIKA” – 2 Cds diferentes recheados de poesias inéditas c/ belo fundo musical por 15,00


CD “DEUS É AMOR SEM LIMITE” – Uma conversa franca de Deus c/ você ,em várias faixas, pesquisa de livro com fundo musical de Enya,Companheiro para o cotidiano elevando a auto estima completamente. 10,00


2 VOL. DOS CDS “DE BEM COM A VIDA” – Mensagens para todas as ocasiões, auto estima acima de tudo, intercaladas com belo instrumental, para todos os seus momentos – 15,00


AGORA COM SUA FOTO
OU A DE QUEM PREFERIR
NAS CAPAS DOS CDS


ATENÇÃO: PROMOÇÃO!
POR APENAS 40,00
TODOS OS CDS

Um comentário:

  1. Minha Concepção de amigo é esta. Transbordo de amor , mas preciso entender que todos têm seus problemas e por vezes o tempo é escasso. Bjos Arê.

    ResponderExcluir