quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ESTRANHO SILÊNCIO

 (Amores virtuais)




Já que não fito
o seu olhar,
nem suas mãos
posso tocar,
e na sua vida
a nada tenho direito...


Você fica
em seu comodismo
e abre entre nós
um imenso abismo,
Enfrento uma situação
que não aceito...


Você não dá por mim
sequer um passo,

Asseguro que vivo
sem o seu abraço:
Você me despertou
todos os medos...


Se não é possível
entre nós nenhum contato,
você vai enfrentar
apenas um fato:
- Silêncio nas minhas mãos
e nos meus dedos!


Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
O QUE OFEREÇO EM CDS DE ÓTIMA QUALIDADE
MINHA AUTORIA E VOZ:


CD “POEMEUS” 50 Poesias fundo musical efeitos especiais - 10,00


2 VOLUMES DOS CDS “ROMANTIKA” – 2 Cds diferentes recheados de poesias inéditas c/ belo fundo musical por 15,00


CD “DEUS É AMOR SEM LIMITE” – Uma conversa franca de Deus c/ você ,em várias faixas, pesquisa de livro com fundo musical de Enya,Companheiro para o cotidiano elevando a auto estima completamente. 10,00


2 VOL. DOS CDS “DE BEM COM A VIDA” – Mensagens para todas as ocasiões, auto estima acima de tudo, intercaladas com belo instrumental, para todos os seus momentos – 15,00


AGORA  COM SUA FOTO
OU A DE QUEM PREFERIR
NAS CAPAS DOS CDS


ATENÇÃO: PROMOÇÃO!


POR APENAS 40,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário